XX Aniversário do Albatroz - maio/2010

Tá perdido? Use a busca do blogue.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Deu pano pra manga

 Seguidores, em verdade vos digo: um post não é suficiente para contar tudo o que rolou na comemoração do 20º aniversário do Albatroz. Novos amigos, novas competições, mas a boa e velha amizade que une os grupos escoteiros da Baixada Santista e Interior continuava. A alegria e a raça dos lobos, escoteiros, seniores e pioneiros e o empenho da chefia foi o que marcaram este aniversário. Há tempos Cubatão não via o Movimento Escoteiro tão presente em qualidade e quantidade! Chegamos aos 600 participantes esperados!
  Embora os uniformes e os lenços fossem diferentes, era o único e universal espírito de B-P presente nos sábado e domingo da festa.
 As surpresas foram grandes: Promessa da nossa Diretora Financeira, a tia Silvana e, na solenidade de encerramento, a presença da primeira diretora-presidente do Albatroz, dona Maria do Rosário cujas palavras doces e plenas de garra comoveram os participantes. Agradecemos também ao escoteiro Padre Eniroque e a mais nova integrante do Movimento Escoteiro, Prefeita Mácia Rosa - cuja Promessa Escoteira foi no domingo! - pela participação nas solenidades.

Mais fotos e mais histórias sobre as competições e bastidores em breve!

Nas competições o resultado geral foi:
1º lugar: 234/SP GE do Ar São Vicente, de São Vicente
2º lugar: 13/SP GE do Mar Almirante Barroso, de Santos
3º lugar: nós, os anfitriões 175/SP GE do Mar Albatroz

Bravíssimo a todas e todos os participantes.

Até 2011 ou até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que você achou deste post?