XX Aniversário do Albatroz - maio/2010

Tá perdido? Use a busca do blogue.

sábado, 3 de julho de 2010

Foi o bicho!

No último sábado, dia 26/6, a nossa Alcateia sentiu-se em casa! Isso porque os lobos e lobas subiram a serra e visitaram o Zoológico de São Paulo e, de quebra, ainda se aventuraram em um Safári literalmente animal! A tropa Senior, que não poderia ficar de fora, pegou carona nessa!

Lá, tiveram a experiência de observar 3200 animais de 444 espécies diferentes, entre mamíferos gigantes, exuberantes aves, insetos, répteis, anfíbios e invertebrados! O bacana foi perceber o esforço do Parque em fazer do ambiente cativeiro, um lugar parecido com o habitat original das espécies estrangeiras. Bom para os animais, melhor para os visitantes, que podem ter uma boa lição de amor e respeito à natureza.
                                    Ops! quem foi que alimentou os animais, hein?



É claro que em um lugar como este, não poderiam faltar escoteiros! Pois lá encontramos o 2º/SP G.E. Carajás. Olha elas aí! Sempre Alerta, Carajás!
 
Em meio à mata atlântica, nas nascentes do cantado córrego Ypiranga que atraem aves migratórias, o passeio ao Zoo reúne em um lugar único, diversão e aprendizado, e é claro que todo mundo aproveitou pra valer!




O difícil foi ir embora...

(fotos dos lobos em breve...)

Um comentário:

E aí? O que você achou deste post?