XX Aniversário do Albatroz - maio/2010

Tá perdido? Use a busca do blogue.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

VIII Aventura Senior - Paranaguá/PR

Temos quinze, dezesseis, dezessete anos...

Calma, pessoal! Os seniores chegaram vivos de Paranaguá!


Vivos, cheios de novas histórias pra contar e cheios de músicas para cantar... Comprei um pororó pra minnha amada... kkkkk


  Os cinco dias da Aventura, que rolou entre 17 e 21 de julho lá na querida Paranaguá, não foram moleza para os mais de mil participantes. Isso mesmo! Muuuita gente.

  E na noite de abertura, mais uma surpresa: entre as bandeiras dos dezenove estados brasileiros participantes, havia uma ilustre: Do Haiti! Isso porque uma patrulha de seniores e guias haitianos veio especialmente para o evento. Esta viagem que abrilhantou a Aventura foi resultado de um prêmio que receberam lá do Haiti. E é claro que fizeram o maior sucesso! Teve gente enrolando a língua pra conversar, é verdade. Mas, a alegria, a garra e nosso aperto fraternal de canhota é universal. Está comprovado!
Olha eles aí...

Dia de sol (ou não!) com o 248 Serra do Mar.
    Debaixo de muita chuva, os seniores remaram jangadas, percorreram trilhas selvagens e urbanas, pernoitaram em abrigos, nadaram com botos (que perigo!)... Sem sentir fome, nem sede, pois QUANDO SE É SENIOR NÃO SE PODE DESISTIR!
   Além da jornada de dois dias que somaram quilômetros por água e por terra, outras atividades elevaram a adrenalina da galera: enduro na Ilha do Mel (ah!), Surf (com chuva!), rapel e rafting. A comida? Uns dias foram moleza, refeitório, sobremesa e tudo o mais... já os dias do jornada foram literalmente duros de roer! O que só deixou a Aventura com um sabor mais especial ainda, é claro!


Na NAU TCHE, com o pessoal do RS
   Na última noite, uma balada escoteira com direito a Rebolation e o Rap do Ra-ta-plan! Cada subcampo com suas camisetas, completaram o visual... Nosso subcampo foi o Ilha da Cotinga, e a Patrulha Quebra-Mar detounou: recebeu a bandeirola de eficiêcia do subcampo mais eficiente! Valeu Ilha da Cotinga!                     
   De volta para casa, depois das 18 horas de viagem com nossos amigos de 9ª Área, podemos dizer: Paranaguá nunca mais será a mesma. Tampouco nós seremos.
                                        
SEMPRE ALERTA SÊNIOR!

Na foto da nossa delegação da 9ª área SP: o 55º GE Morvan, 161º GEAr Cap. Capl. Vicente Aguiar, NÓS, 175º GEMar Albatroz, o 234º GEAr São Vicente e o 248º GE Serra do Mar.



...Marchar avante e sempre avante!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que você achou deste post?