XX Aniversário do Albatroz - maio/2010

Tá perdido? Use a busca do blogue.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

14º JOTI - Jamboree On The Internet

,
Depois de um dia de Olimpíada Senior muito agitado e cansativo, a Titanic resolveu se encontrar na casa de um dos membros da tropa para responder às tarefas do 14º JOTI, o que não foi nada fácil! Para quem estava pensando que dali a poucas horas já estariam de volta pra casa, se enganaram, como se já não bastasse, além de as tarefas terem ocupado a madrugada inteira dos seniores, elas também ocuparam o dia todinho deles! Com as mais variadas tarefas, a galera suou, mas também se divertiu bastante para realizá-las.
Já não aguentando mais a fome, pedimos esfihas, deram uma pausa para comer, e apesar do sono, continuamos a pesquisar, rachar a cuca, e cumprir as 28 tarefas, uma a uma, em 7 computadores diferentes! Isso aí, 7 computadores, incluindo um notebook da Barbie, e os seniores levaram quase 24 horas para concluir as tarefas! Tinha tarefa até para reconhecer a caricatura de alguns escoteiros famosos! Pode até parecer bobo, mas foi uma das tarefas que ocuparam mais tempo para serem resolvidas.
Outras tarefas deviam ser postadas em um blog, com fotos e vídeos sobre os temas dados. Dá uma olhada!



Essa foto é uma paródia do quadro 'The Son of the Man', chamado 'The Son of B.P.', e para quem não reconheceu, atrás dessa flor-de-lis está o nosso querido senior Messala! É, isso mesmo, as fotos, foram feitas pelos próprios participantes do JOTI, o que deixou a atividade muito mais prazerosa!




Apesar de muitas risadas, brincadeiras, e ralação, enquanto a madrugada passava, um a um dos nossos seniores foram pegando no sono, e veja só o resultado disso:





Pra completar, assim que o dia raiou, o Edson (mais conhecido como Banheiro dos Homens kkkk) levantou dizendo 'Cecília, pelo amor de Deus! Abre o portão pra mim, eu preciso ir pra casa, tô agoniado. Abre pra mim, só um priquitinho!' kkkkkk
Priquitinho, Edson? O que é isso? kkkkk





Enfim! Quando a manhã chegou, mais uma vez voltamos ao trabalho! Dessa vez, com muito mais fotos! Em uma tarefa chamada 'Personalidades do JOTI', nossa base devia escolher alguém famoso, que foi importante de alguma forma pra sociedade, e fazer uma paródia de uma fotografia dessa pessoa, segurando uma placa com o nome da base, e olha quem escolhemos:


Rosa Parks! Ela foi uma costureira norte-americana, que ficou famosa por recusar a dar seu lugar num ônibus para um branco! E só por essa pequena atitude, ela já fez uma diferença imensa, e por isso também deu-se início a luta antissegregacionista, ou seja, a separação entre negros e brancos. Fiquei igualzinha a ela, não acham? Hahaha

E olha essa foto aqui, paródia de uma pintura chamada O Mestiço:


hahahaha essa foi muito boa, também! Não foi a toa que conseguimos a maior pontuação nessas duas tarefas!

Mas não foi apenas fotos não, heim! Tivemos muito trabalho manual... agora temos até um novo mascotinho! Olha que gracinha, de lenço e tudo. O nome dele é Albinho!  Ele é feito de saco de lixo, e uma caixa de leite vazia.
Bom, até aqui você já deve estar pensando 'po, já fizeram tanta coisa, daqui a pouco vai acabar', nada disso! Ainda temos muito pela frente, e vamos lá, vamos trabalhar!






Opa! Trabalhar ainda não... aliás, obrigada titia Betania! O almoço estava uma delícia!

Agora sim, vamos lá... fizemos a maior bagunça para completar a tarefa do mosaico, e adivinha como ficou? Um sucesso, é claro! Nem a própria Tarsila do Amaral faria um Abaporu tão bonito quanto este.


É pessoal, além de ótimos artistas e modelos fotográficos, isso não fica só por aqui. Somos também excelentes cantores, atores, e contadores de piadas, quer conferir?












Ufa! Agora sim, podemos dizer que o JOTI foi encerrado com medalha de ouro para esses seniores de muita garra!

DETONAR, E O DIABO VAI ARREGAR! ALBATROZ, U-HÁ!
Sempre Alerta!

Cecília, guia da tropa Titanic.

2 comentários:

  1. Ana Paula - Baghera18 de outubro de 2010 15:10

    PARABÉNS TROPA TITANIC!!!
    Vocês foram impecáveis nas suas tarefas!
    Sempre Alerta!

    ResponderExcluir
  2. Epa!
    Não faltou mencionar uma pessoa que ajudou nas provas hein? Uma dica: ele é fofinho.

    Parabéns, conseguimos medalha de ouro(atrás somente do diamante!)

    Se nesse ano foi dessa forma, com pouco tempo para a execução das tarefas e a primeira vez participando, imagina ano que vem que estaremos mais preparados!

    Servir Y

    ResponderExcluir

E aí? O que você achou deste post?