XX Aniversário do Albatroz - maio/2010

Tá perdido? Use a busca do blogue.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

5 anos de escotismo!




No dia 26 de março, nós do 175ºGEMar Albatroz, junto com o pessoal dos 161ºGEAr Cap. Capelão Vicente Aguiar e 152ºGE Falcão Negro fomos comemorar o 5º aniversário do nosso grupo irmão 331ºGE Lobo Guará!




Durante o dia, as tropas Sênior e Júnior passaram por várias bases pelo bairro onde fica a sede do Lobo Guará. Tivemos que andar de bicicleta, ou melhor, CORRER de bicicleta, pegar serragem numa madeireira para levar até o estábulo da polícia (deu vontade de ficar lá com todos aqueles cavalinhos, rsrs), e correr mais ainda pra base de nós, e correr, e correr, e correr...




Mas essa correria toda foi compensada quando chegou a hora mais esperada de toda festa de aniversário, a hora do bolo! hmmmm! Dá uma olhada no tamanhão que ele tinha!


 E a alcatéia não ficou de fora dessa, não! Eles arrasaram na pista de dança!!! (pra não dizer que a tropa Sênior, a tropa Júnior e até a chefia se acabaram de dançar no palco pra todo mundo ver!).




Mas, como tudo o que é bom sempre acaba, no final da tarde nos reunimos numa grande ferradura, e recebemos lembrancinhas, medalhas, duas promessas do GE Falcão Negro, e, como não podia faltar, um presente nosso para esse aniversariante tão querido, para sempre navegarmos juntos nessa grande aventura que é o movimento escoteiro.


Um grande abraço para o 331ºGE Lobo Guará, e nós do Albatroz esperamos que vocês cresçam cada vez mais!

Ah! Qualquer reclamação, falem com o Chefe Carranca, ele é um ótimo ouvinte!

"A melhor maneira de alcançar a felicidade é proporcionar felicidade aos outros" B.P.

Postado por: Cecília SA.

4 comentários:

  1. Para de roer essa unha!

    Muito bom cica!!

    O dom da escrita é de família.

    Yuri

    ResponderExcluir
  2. Nada como ter irmãos para dividir a alegria do nosso aniversário....mas vamos ao que interessa...O chefe carranca está solteiro??

    ResponderExcluir
  3. Em todo blogue sempre aparece um anônimo para causar.
    rs

    SAPS!
    Marília

    ResponderExcluir

E aí? O que você achou deste post?