XX Aniversário do Albatroz - maio/2010

Tá perdido? Use a busca do blogue.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Independência ou Morte!



 Um ítem da nossa promessa escoteira, sabemos bem, é o compromisso com a Pátria. E nós do Albatroz podemos dizer que estamos com nosso dever em dia.

Olha pra foto, pessoal!



 Isso porque nossa sênior Gabrielly Ramos Nogueira, a Gaby e o pio Jacob Matheus estão entre os duzentos atores que compõem o elenco do grandioso espetáculo Caminhos da Independência promovido pelo Teatro do Kaos, com texto de Cícero Gilmar Lopes, produção de Lourimar Vieira e direção de Amauri Alves.
 Caminhos da Independência, em seu nono ano de apresentação, narra a participação do Vilarejo de Cubatão no episódio da Independência do Brasil, no fatídico 7 de setembro de 1822, que nos rendeu este abençoado feriado, além de um novo capítulo na história de nosso país.




No elenco, além da Gaby e Jacob, contamos com a presença de atores convidados:  Julio Rocha, como José Bonifácio, Monique Alfradique como princesa Leopoldina e Carlos Casagrande, representando Dom Pedro I. A energia é contagiante: trilha sonora épica, efeitos visuais, cavalos em cena, uma narração vibrante e a inigualável atuação do elenco que também homenageia os operários da cidade, faz com que todos se sintam parte desta história, antes, apenas páginas de um livro a ser decorado.








 Numa arena para duas mil pessoas, às margens do nosso querido Rio Casqueiro, a população cubatense bradou o "Independência ou Morte", numa  homenagem a si mesma, a este povo que luta para construir sua própria história todos os dias.


 É claro que toda a galera do 175 Albatroz já foi prestigiar, cheia de orgulho. Para quem ainda não conferiu, dá tempo: o espetáculo acontece nos dias 5, 6 e 7 de setembro, às 20h, na arena na Avenida Beira-Mar. O ingresso é 1kg de alimento não perecível. Esta aí uma ótima dica para encerrar o feriado.







Sempre Alerta!

2 comentários:

  1. Eita homens de sorte!

    Não é qualquer um que consegue tirar foto ao lado dessa celebridade juvenil.

    Eu mesmo nunca consegui!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! A Gabi ficou pequenininha ... rs.

    ResponderExcluir

E aí? O que você achou deste post?